ANÁPOLIS

Polícia prende homem que golpeou ex-mulher com taco de beisebol

Briga teria sido provocada pelo fato de que o casal ainda está em fase de separação e não teria chegado a acordo sobre divisão dos bens


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2020 às 18:03:47

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem de 43 anos suspeito de agredir a ex-companheira de 39, em um condomínio de Anápolis. O suspeito teria ameaçado a companheira de morte e depois teria pego um taco de beisebol e a golpeado na cabeça e em outras partes do corpo. Em seguida, ele fugiu.

O porteiro do condomínio, localizado no setor Sul Jamil Miguel 1ª Etapa, foi quem acionou a Polícia Militar. A vítima disse aos militares que a briga teria sido provocada pelo fato de que eles estão em fase de separação e não teriam chegado a nenhum acordo sobre a divisão dos bens.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) precisou ser acionado, mas a mulher foi, por conta própria, para o hospital. Já o suposto agressor foi localizado horas depois, quando a equipe estava em patrulhamento pelo Jundiaí, bairro em que ele está morando atualmente.

O taco usado não foi encontrado, mas, apesar de o suspeito não ter confessado nada, câmeras de segurança teriam gravado toda a cena. O homem responderá criminalmente por lesão corporal dolosa e ameaça, de acordo com a PM.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira