Caso Ana Lídia

Polícia prende homem que aparece em imagens divulgadas pela TV Record

Segundo o programa Cidade Alerta, ele seria o suspeito de ter assassinado a jovem Ana Lídia

Cidades

mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2014 às 11:21:05


Na última terça-feira (05/08), o programa Cidade Alerta, exibido na TV Record, divulgou a imagem que suspostamente seria do assassino da jovem Ana Lídia Gomes, de 14 anos, morta em um ponto de ônibus no Conjunto Morada Nova, na Cidade Jardim, em Goiânia.

Uma operação da Rotam prendeu, na noite deste sexta-feira (08/08), o homem de 27 anos que aparece nas imagens feitas pelo cicuito interno de uma panificadora.

Nas imagens, o homem aparece assaltando o estabelicimento comercial na região onde a jovem Ana Lídia morava.

(Foto: Divulgação)A prisão do suspeito aconteceu na cidade de São Luiz de Montes Belos. O homem não teve o nome divulgado pela Polícia Militar (PM). De acordo com a nota emitida pela PM, o homem tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

Durante o programa da Record foi dito que a imagem teria sido repassada pela polícia e que ela seria do suspeito ter cometido o crime no último sábado (02/08).

A Polícia Civil informou que, por enquanto, o homem não é suspeito de cometer nenhum homicídio, mas vai investigar se há envolvimento dele em algum dos casos.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou o envolvimento nos assaltos a comércios de Goiânia, mas negou participação nos homicídios de mulheres.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tem 12 passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

O suspeito foi apresentado à força-tarefa da Polícia Civil, que está focada nas investigações de homicídios contra mulheres.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.