MARUMBÍ

Polícia prende homem que ameaçou grávida com faca no Paraná

Vítima disse que já estava sendo perseguida por ele há anos


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 03/01/2021 às 14:55:40

Polícia prende homem que ameaçou grávida com faca no Paraná (Foto: Freetocks)
Polícia prende homem que ameaçou grávida com faca no Paraná (Foto: Freetocks)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que ameaçou, com uma faca, uma mulher grávida de 9 meses. A ocorrência foi registrada na Rua Pedro Franco, centro de Marumbí, município do Paraná, durante a tarde do último sábado (2).

A mulher contou aos policiais que o agressor tentou invadir a residência de posse de uma faca. Graças ao grito de uma vizinha, ela pôde sair correndo. Entretanto, minutos depois, o homem apareceu nos fundos da residência, fingindo estar armado. A vítima narrou que, neste momento, gritou pelo pai, que tentou conversar com o suspeito.

A gestante relatou que já vem sendo perseguida e ameaçada pelo homem há anos e que já fez diversos boletins de ocorrência contra ele. Segundo o relato, na semana anterior o agressor teria ameaçado mais uma vez a mulher. Desta vez, teria dito que, por ter feito uma representação criminal contra ele, mataria ela e o pai dela.

Diante dos fatos, a polícia realizou patrulhamento pelas proximidades, e conseguiu localizar o suspeito. Foi dada voz de abordagem, e durante busca pessoal foi encontrada uma faca na cintura dele. O homem foi encaminhado até a companhia de Jandaia do Sul.

*Com informações do TN Online

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira