PM

Polícia prende homem com 14 mandados de prisão em aberto no Setor Aeroviário, em Goiânia

Ele tinha participado de um roubo de carga ocorrido na última sexta-feira (4), na GO-080




Um homem com 14 mandados de prisão em aberto e outros três já cumpridos foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no Setor Aeroviário, em Goiânia. Leandro de Jesus Neves, de 25 anos, chegou a apresentar nome falso para a polícia durante abordagem, mas acabou identificado.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado na Avenida Padre Wendell. Após apresentar nome falso, os agentes averiguaram sua verdadeira identidade e constataram os 14 mandados em aberto, pelos crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos.

Na casa do suspeito foi encontrado um carregador de aparelhos conhecidos como “chupa-cabras”, utilizado para bloquear rastreamento de veículos. Questionado onde estaria o aparelho em questão, Leandro indicou a casa de Osnar Camelo Pinto, na Vila São José. No local, foi encontrado um revólver .38, três munições e oito antenas de “chupa-cabras”.

Como os policiais tinham conhecimento sobre um roubo de carga ocorrido na última sexta-feira, na GO-080, e como Leandro tinha características que correspondiam a de um dos autores do roubo, ele foi questionado sobre sua participação. Ele confessou ter participado do crime e deu a localização do caminhão e de parte da carga.

Posteriormente, Osnar também foi detido com o veículo utilizado no roubo de sexta-feira.

Tópicos