Do Mais Goiás

Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio, em Goianésia

Vítima teria “furtado” drogas dos autores

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Goianésia prendeu em flagrante, na última segunda-feira (26), um dos suspeitos de homicídio qualificado praticado contra Denio José da Silva, no dia anterior. - Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio, em Goianésia
Polícia prende em flagrante suspeito de homicídio, em Goianésia Foto: Reprodução/Polícia Civil)

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Goianésia prendeu em flagrante, na última segunda-feira (26), um dos suspeitos de homicídio qualificado praticado contra Denio José da Silva, no dia anterior.

A Polícia Civil conta que as investigações tiveram início depois que um corpo foi encontrado no bairro Nova Fiica e a perícia constatar que se tratava de um homicídio. Diante disso, a equipe de policiais civis do GIH iniciou diligências e obteve a informação de quem poderiam ser os autores do crime.

Com essa informação, novas investigações foram realizadas para prender os responsáveis. Por fim, os policiais civis finalmente encontraram um dos supostos autores no mesmo município. O suspeito foi preso em flagrante e foi recolhido à unidade prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

“De acordo com o que foi apurado até o momento, os fatos ocorreram em razão de uma briga motivada porque a vítima teria “furtado” drogas dos autores. Porém, as investigações continuam”, disse a Polícia Civil.

Adolescente ateia fogo em casa após mãe não deixá-lo jogar no telefone, em Goianésia; leia.