Covardia

Polícia prende dois suspeitos de roubar motorista de aplicativo em Goiânia

Após roubarem motorista, assaltantes bebiam em distribuidora no setor, onde foram presos


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 14/03/2020 às 14:40:49

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Dois suspeitos foram presos na madrugada de sábado (14), no Setor Madre Germana, em Goiânia. Ele foram detidos após esfaquear e roubar um motorista de aplicativo. Depois do roubo os homens bebiam em uma distribuidora no setor, onde foram presos.

De acordo com o Tenente Moreira, da Polícia Militar (PM), o motorista recebeu a chamada pelo aplicativo no Setor Independência Mansões de madrugada por volta de 2h. Após entrarem no carro, os dois homens pediram ao motorista para mudar a rota. Ao chegar no setor Madre Germana, eles deram voz de assalto ao motorista, que reagiu.

De acordo com a PM, um dos suspeitos segurou o motorista e o outro deu seis facadas no peito e no braço da vítima.

Após o fato, o Corpo de Bombeiros (CBM) e a PM foram acionados. A policia encontrou os dois suspeitos bebendo em uma distribuidora no setor onde aconteceu o crime. O carro e o celular da vítima foram recuperados. Foram aprendidas duas facas dos suspeitos.

Segundo a PM, os dois homens já tinham três passagens pela polícia; um tem 18 anos o outro 30, e passarão pela audiência de custódia, de acordo com a polícia.

A vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), encontra-se em estado de saúde regular, de acordo com a polícia.