Fuga Frustrada

Polícia prende cinco foragidos do presídio de Jaraguá durante abordagem em Aparecida de Goiânia

Os foragidos estavam em um veículo roubado e tentaram fugir dos policiais. Eles estavam com as roupas rasgadas e arranhões pelo corpo


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 20/03/2019 às 16:20:01

Os foragidos foram presos em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Os foragidos foram presos em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A Polícia Militar (PM) prendeu cinco homens foragidos do presídio de Jaraguá na tarde desta quarta-feira (20). ELes estavam no Setor Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com a corporação, os foragidos estavam em um veículo em Voyage, de cor preta, com registro de roubo no mês de fevereiro. Os militares deram ordem de parada para o condutor, que desobedeceu.

Durante a tentativa de fuga, os foragidos foram interceptados pelos militares. Segundo a PM, os homens estavam com as roupas sujas e resgadas, além de diversos arranhões pelo corpo. Ele haviam fugido do sistema prisional da cidade de Jaraguá. Segundo a PM, eles abriram um buraco na cela, que fica na Ala B do presídio, e conseguiram fugir durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Sobre o carro, os presos informaram que o veículo estava do lado de fora do presídio e aguardava pelos fugitivos. Eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e serão encarcerados novamente no presídio que estavam.