Do Mais Goiás

Polícia prende casal suspeito de assaltar motoristas de aplicativo

Quando souberam que estavam sendo procurados em Goiânia, Jefferson e Ester fugiram para Itapuranga

Contando com o apoio de policiais da Delegacia de Itapuranga, agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prenderam um casal suspeito de assaltar motoristas de aplicativos na Capital. Apesar de terem menos de 20 anos, os jovens, segundo a polícia, integram uma perigosa quadrilha.

Jefferson Bruno Caetano, 18, e Esther Wallace da Silva, 19, segundo o delegado Paulo Ludovico, adjunto da DERFRVA, foram reconhecidos por um motorista de aplicativo que teve o carro roubado pelo casal no último dia 23 de junho.

“Até hoje o veículo ainda não foi localizado. Logo que souberam que um mandado de prisão temporária havia sido decretado em virtude desse crime, eles fugiram para Itapuranga, cidade onde o Jefferson já havia morado”, contou o delegado.

Segundo Paulo Ludovico, o casal integra uma quadrilha que já roubou vários veículos nos Setores Negrão de Lima e Leste Universitário. “A nossa expectativa é de que com a divulgação da imagem deles, outras vítimas compareçam aqui na delegacia para denunciá-los”, solicitou.