Sequestro

Polícia Militar resgata casal de jovens sequestrado em Mineiros

Namorados foram resgatados em local abandonado às margens da BR-364.




Um casal de namorados, de 18 e 17 anos, foi resgatado pela Polícia Miliar em um barraco abandonado às margens da BR-364, em Mineiros, após terem o carro roubado. De acordo com os agentes que encontraram as vítimas, o casal foi amarrado por correntes e estava em um local que fica em um acampamento de sem-terra no perímetro urbano da cidade.

(Foto: Divulgação/PM)Em depoimento à polícia, o casal afirmou que passeava pelo centro da cidade, no início da madrugada desta sexta-feira, quando foi rendido por, pelo menos, dois criminosos, que estavam armados. Ainda de acordo com os jovens, os assaltantes agiram com violência e os amarraram com correntes e coleiras de cachorro.

Os militares chegaram até o local depois que uma pessoa que passava pela rodovia ouviu os gritos das vítimas e acionou a polícia. Os jovens foram resgatados e levados para o Hospital Municipal de Mineiros, onde passaram por exames e atendimento médico. O rapaz estava com um ferimento leve na cabeça e a garota com um ferimento no pulso devido às correntes. Eles receberam alta e foram liberados.

Em entrevista à Rádio Eldorado AM, o cabo Moura disse que a Polícia Militar foi acionada via 190 aonde foram informados que havia pessoas gritando em um barraco. Uma equipe da PM foi até o local informado e ao chegar encontrou o casal amarrado e gritando por socorro.

Ouça abaixo a entrevista do Cabo Moura para a rádio Eldorado AM

 
 

Após abandonar o casal amarrado a uma barra de ferro dentro do barracão abandonado, os bandidos fugiram pela rodovia. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos.