Polícia Militar prende homem acusado de feminicídio em Valparaíso de Goiás

Wellington Santos teria degolado e esfaqueado a companheira na madrugada deste domingo


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 29/09/2019 às 17:33:28

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Wellington dos Santos Silva, de 22 anos, em Valparaíso de Goiás, entorno de Brasília, pelo crime de feminicídio contra Jacineide Almeida Correia, de 29 anos, sua companheira. A vítima foi degolada e depois esfaqueada duas vezes, na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Oriente.

Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que o acusado chegou bêbado em casa e começou a discutir com a namorada por ciúmes. Após ameaçar matá-la, ela teria pedido que não o fizesse, mas ele prosseguiu com o ato e consumou o crime. Wellington já possui registro de violência contra outras companheiras, conforme informações da corporação.

Após a consumação do ato, a PM recebeu uma denúncia anônima, com a informação do paradeiro do suspeito, que estava escondido na casa de seu irmão, na 1ª Etapa do bairro Jardim Céu Azul, onde ele foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Céu Azul, sob responsabilidade do delegado regional Rafael Abrão.