Tráfico

Polícia Militar apreende mais de 300 kg de maconha em Jataí

Droga estava em dois veículos. Uma pessoa foi presa e uma conseguiu fugir


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/07/2019 às 17:49:51

(Foto: Divulgação/COD)
(Foto: Divulgação/COD)

314 kg de maconha foram apreendidos na madrugada deste domingo pela Polícia Militar (PM) em Jataí, a 322 km de Goiânia. As drogas foram encontradas em dois veículos. Uma pessoa foi presa na operação.

De acordo com informações do Comando de Operações de Divisas (COD), um táxi com placa de Goiânia foi parado em atitude suspeita por volta das 5 horas da manhã.

Ao fazer a busca pelo veículo, foram encontrados 27 tabletes de maconha no porta malas. O condutor do táxi, Murilo Batista da Costa, de 29 anos, foi preso em flagrante.

Durante a operação, outro carro passou e, ao ver os policiais, começou a fugir. Houve uma perseguição por uma estrada de chão até que o condutor perdeu o controle, caiu em um barranco e fugiu para dentro de uma plantação. No porta malas desse carro foram encontrados mais 223 tabletes da droga.

O Murilo foi levado à Delegacia de Polícia da cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão. O outro condutor continua foragido.