Karla Araujo
Do Mais Goiás

Polícia Militar apreende 40 kg de maconha em Jataí

Três pessoas foram presas durante a abordagem. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima

Três pessoas foram presas em Jataí na tarde nesta sexta-feira (17) suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, a Polícia Militar apreendeu cerca de 40 kg de maconha.

De acordo com o capitão do 18ª CPE, Silvio Antônio Luciano Junior, a equipe recebeu denúncia anônima de uma movimentação estranha em uma casa localizada no Setor Colmeia Park e que o local possivelmente seria um ponto de tráfico de drogas. “Quando chegamos ao local, encontramos uma mulher e duas pessoas chegaram em seguida para comprar drogas dela”, conta Silvio Antônio.

A residência em que a droga foi apreendida é de Bruna Camila Parreira, de 31 anos. Josué Santana Pereira, de 30 anos, e Kassio Lobo Dultra, de 21 anos, informaram aos policiais que foram ao local para comprar cinco quilos de maconha para vender em Mineiros, cidade vizinha.

Além da droga, a polícia apreendeu anotações da venda da droga e uma balança de precisão. A quantidade de entorpecente apreendida é avaliada em R$ 40 mil. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia da cidade e autuados por tráfico de drogas.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500