Do Mais Goiás

Polícia já identificou suspeito de assassinar açougueiro em Valparaíso

Indícioos apontam que homicídio tenha sido praticado por motivo passional ou vingança

A Polícia Civil já identificou o possível autor do assassinato do açougueiro Adriano Lustosa de Carvalho, de 23 anos, em Valparaíso.

A Polícia Civil já identificou o possível autor do assassinato do açougueiro Adriano Lustosa de Carvalho, de 23 anos, na última terça (10), em Valparaíso. A informação foi repassada ao Mais Goiás pela delegada responsável pelo crime, Caroline Matos, nesta quinta-feira (12). Nome e idade não foram revelados, mas há suspeita de que o homicídio tenha sido praticado por motivo passional ou vingança. Nenhuma hipótese é descartada.

De acordo com a investigadora, a corporação já ouviu diversas testemunhas, coletou imagens e realizou uma série de diligências acerca do caso. “Já temos um possível autor, mas não daremos detalhes, pois a investigação ainda está em andamento. Dentro de 10 a 15 dias, tudo deverá ser relatado”, disse.

Na quarta-feira (11), a delegada havia informado à TV Anhanguera que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação. Segundo ela, a primeira e mais provável, é a de que Adriano tenha sido morto pelo ex-companheiro da namorada da vítima. A segunda possibilidade está relacionada a vingança por um crime supostamente cometido pelo açougueiro.

O crime ocorreu na última terça-feira (10) e foi registrado por câmeras de segurança do supermercado. Nas imagens, é possível observar o exato momento em que o suspeito se aproxima do balcão do açougue e desfere vários tiros contra a vítima.

Testemunhas disseram que o homem chegou a comprar uma peça de carne e realizar o pagamento no caixa. Após isso, teria retornado ao açougue e cometido o crime. Ele fugiu do local em uma motocicleta.