TRÁFICO

Polícia encontra droga avaliada em R$ 450 mil no residencial Pilar dos Sonhos

Droga foi encontrada em uma casa usada como laboratório para fabricação dos entorpecentes


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 11:12:03

Polícia encontra laboratório de drogas no residencial Pilar dos Sonhos (Foto: Reprodução / Polícia Militar)
Polícia encontra laboratório de drogas no residencial Pilar dos Sonhos (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

A Polícia Militar encontrou, na noite desta terça-feira (12), dez quilos de pasta base de cocaína e oito pacotes da droga, avaliados em R$450 mil, em uma casa usada como laboratório de fabricação de drogas, no bairro residencial Pilar dos Sonhos, em Goiânia. Um homem e uma mulher foram presos, suspeitos de tráfico de drogas.

Um homem, que segundo os policiais, fazia a guarda da casa tentou fugir quando percebeu a chegada da viatura, mas acabou sendo abordado. De acordo com os policiais, ele teria confessado que haviam drogas na casa e que, por isso, não queria ser pego. A equipe entrou na residência e lá também encontrou uma mulher, tida como proprietária.

Durante a busca feita pela casa, foi identificado o laboratório dentro de um dos banheiros. Lá, haviam oito pacotes de cocaína e mais dez quilos sendo preparados em um liquidificador. Também foram encontrados no banheiro duas prensas industriais, três balanças de precisão, um embalador a vácuo, papel filme, um rolo de plástico, um caderno de anotações e uma máquina de cartão de crédito.

Um carro que era utilizado no transporte da droga, segundo os agentes, foi localizado na garagem e também foi apreendido, com mais diversos insumos e materiais para fabricação de droga.

De acordo com a PM, o homem ainda confessou ter uma porção de crack em sua casa, localizada no bairro Maysa II, em Trindade. No local, um quilo da droga foi encontrado dentro de uma churrasqueira.

Tanto o homem, como a mulher, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Goiânia. De acordo com a polícia, o rapaz tem registro de ficha criminal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.