Polícia encontra carro de vítima de latrocínio na região metropolitana

Veículo estava com marcas de sangue e foi encontrado em Goiânia. Uma perícia será realizada e polícia já iniciou investigação para apurar o que aconteceu


Jairo Menezes

Do Mais Goiás | Em: 02/07/2018 às 18:42:12


Estudante de Administração Renan Gouveia tinha 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Estudante de Administração Renan Gouveia tinha 23 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O estudante de Administração Renan Gouveia, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (30). Segundo o relato policial, ele estava com a namorada, na região do setor Cidade Vera Cruz, quando foi abordado por dois homens, que o mataram e levaram a jovem com o carro para Abadia de Goiás, onde abandonaram o corpo em um ponto e a namorada em outro.

Os bandidos teriam fugido no veículo, segundo consta no Registro de Atendimento Integrado (Rai) aberto pela Polícia Militar, e que a Polícia Civil deu sequência. “Ainda não ouvimos formalmente a namorada, que é uma peça chave como testemunha e vítima. A linha que temos é de latrocínio, e como o carro foi encontrado, pedimos uma perícia que pode levantar muita coisa na história,” disse o delegado titular do 5º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Rhaniel Almeida Pires.

O veículo, com marcas de sangue, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em Aparecida de Goiânia, por agentes da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotivos (DERFVA) em parceria com os colegas do 5º DP de Aparecida, na fase inicial da investigação. Para o delegado, encontrar o carro nessa fase é crucial para que algumas provas não sejam perdidas por chuvas ou qualquer tipo de situações externas.

O delegado acredita que os criminosos abandonaram o carro para “esfriar” — aguardar até que seja usado em moeda de troca no mundo criminal. Os próximos passos da investigação seguem com oitivas de testemunhas, apuração de exames cadavéricos e laudos periciais.

O Centro Universitário Alves de Faria (UniAlfa), onde Renan Gouveia cursava o 8º Período de Administração, emitiu uma nota de pesar, em que lamentou o fato, e decretou luto oficial por três dias, sem interrupção, do atendimento administrativo.

Carro encontrado por policiais (Foto: PC-GO)

Carro encontrado por policiais (Foto: PC-GO)

Tópicos