Do Mais Goiás

Polícia encerra festa clandestina com drogas e mais de 100 pessoas em Rio Verde

Ao perceberem a chegada dos policiais, pelo menos 40 pessoas fugiram correndo e pulando muros

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Comando de Policiamento Especializado (CPE) encerrou, na madrugada deste sábado (24), uma festa clandestina com cerca de 110 pessoas, incluindo diversos menores de idade e ex-presos, no bairro Primavera, na cidade de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. No local, haviam porções de maconha e bebidas alcoólicas.

De acordo com os militares, a festa que havia sido nomeada de ‘desande do dia 24’ foi denunciada através do disque denúncia e descumpre as medidas sanitárias estabelecidas para o combate a disseminação do coronavírus.

Ao perceberem a chegada dos policiais, pelo menos 40 pessoas fugiram correndo e pulando muros, segundo a equipe. Mesmo assim, os agentes conseguiram identificar os organizadores e outras cinco meninas menores de idade.

Ainda segundo o relato da equipe, no local haviam porções de maconha, diversas garrafas de bebidas alcoólicas e algumas pessoas que já haviam sido presas por crimes como tráfico, roubo e até homicídio. Todos foram apreendidos pela polícia.

Além da PM, a equipe do Conselho Tutelar esteve presente na ação e acompanhou os menores de idade até a Delegacia do município. Outros envolvidos, maiores de idade, também foram presos e levados para a Delegacia.