Do Mais Goiás

Polícia descobre tráfico de drogas durante investigação de homicídio em Formosa

Policiais encontraram porções de maconha e de crack

Ao investigar homicídio, polícia - A Polícia Civil de Formosa cumpriu, na última quinta-feira (18), um mandado de busca e apreensão na residência de A.P.P.B. afim de obter informações sobre um homicídio que aconteceu próximo do local. Durante a apuração, a polícia prendeu a investigada, sua irmã e seu marido suspeitos de tráfico de drogas.prende três suspeitos de tráfico em Formosa
Ao investigar homicídio, polícia prende três suspeitos de tráfico em Formosa (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Formosa descobriu um esquema de tráfico de drogas no momento em que cumpria mandado de busca e apreensão relacionado com a investigação de um caso de homicídio nesta quinta-feira (18), em Formosa. Foram presas a dona da residência (identificada pelas iniciais A.P.P.B), o marido e a irmã dela.

Durante a apuração, os civis encontraram porções de maconha e crack. O marido da mulher assumiu a propriedade de toda a droga. Em continuidade às investigações, na casa dos fundos, onde uma irmã da investigada mora, os policiais encontraram um quilo de maconha e 74 gramas de crack em embalagens plásticas prontas para o consumo.

No entanto, A.P.P.B. negou posse das substâncias ilícitas encontradas na segunda residência. A investigada, o marido e a irmã foram presos em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram levados ao sistema penitenciário local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Objetos como: celulares, dinheiro em espécie, uma máscara (possivelmente usada nos crimes) e os entorpecentes também foram levados para a delegacia.

Mecânico é morto a tiros dentro da oficina em que trabalhava, em Formosa; leia.