Em Perseguição Policial

Polícia confirma a morte de dois suspeitos em incêndio após acidente, no Veredas dos Buritis

Os dois suspeitos ocupavam uma Range Rover roubada neste domingo e morreram carbonizados após colidirem com um caminhão




Foi confirmada a morte de duas pessoas em um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (5) no Residencial Vereda dos Buritis, em Goiânia. […..] bateram a Range Rover que ocupavam em um caminhão, enquanto escapavam de uma viatura da polícia. A colisão provocou um incêndio no veículo e ambos morreram carbonizados. Um terceiro suspeito, que estava no banco traseiro, conseguiu escapar logo após a batida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) da Polícia Militar percebeu a atitude suspeita do motorista do veículo e iniciaram um acompanhamento pelas ruas do bairro. Ao tentar fazer uma rotatória, o motorista da Range Rover acabou colindindo na lateral de um caminhão.

Após o início do incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos, e, no primeiro momento, a PM não soube precisar quantas pessoas ocupavam a Range Rover. Porém, a identidade das vítimas foi confirmada pela corporação posteriormente. As três pessoas que ocupavam o caminhão não sofreram nada.

Ainda de acordo com a PM, a Range Rover foi roubada na noite de domingo (4) em uma rua do Parque Anhanguera.

 

Tópicos