Thais Lobo
Do Mais Goiás

Polícia Civil prende homem que arrancou lábio da companheira, em Aparecida de Goiânia

Cleiton Vieira Clarindo já tem cinco passagens na polícia pela Lei Maria da Penha e agora responderá por mais uma lesão corporal e ameaça

Policiais do 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia prenderam, na noite deste domingo (11), um homem em flagrante por agredir sua companheira. Segundo a Polícia Civil, Cleiton Vieira Clarindo mordeu e arrancou pedaço do lábio da mulher.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima mora na rua da delegacia e, assim que foi agredida, ela correu, ainda ensanguentada, até o Distrito Policial pedindo socorro. Os policiais Reginaldo Salviano Leite, Pedro Paulo Nunes Lisboa e Thiago Freire, sob coordenação do delegado José Lindenor, então saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito na Praça do Cais Garavelo.

Cleiton, que já tem cinco passagens na polícia pela Lei Maria da Penha, agora responderá por mais uma lesão corporal e ameaça. Já a vítima vai precisar de cirurgia plástica reparadora. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) de Aparecia de Goiânia.