EM FAMÍLIA

Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídio em Rio Verde; vídeo

Corpo foi encontrado na noite de terça-feira (5), na zona rural do município


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 18:51:50

Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídio em Rio Verde (Foto: Polícia Civil)
Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídio em Rio Verde (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de matar um homem de 30 anos, durante uma confraternização de Ano Novo, em Rio Verde. O corpo da vítima foi encontrado na noite de terça-feira (5), na zona rural do município. Dois dos detidos, vale destacar, eram enteados da vítima.

Ao todo, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido. A Polícia Civil de Cáceres, no Mato Grosso, prendeu dois suspeitos. Já o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) encontrou outros dois em Rio Verde, assim como o menor de idade, que foi apreendido pela Polícia Militar (PM).

O crime

Segundo a Polícia Civil, câmeras registraram o momento em que o grupo matou o homem após uma discussão. Na sequência, os suspeitos colocaram o corpo da vítima na carroceria de uma camionete, jogaram entulhos por cima e seguiram para zona rural, onde o deixaram.

Ao serem questionados, dois suspeitos, que são enteados da vítima, disseram que o homicídio aconteceu para defender a mãe do homem. A polícia, contudo, acredita que o crime foi premeditado.

Confira o vídeo:

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira