Polícia Civil inaugura sede da Subdelegacia de Campo Limpo de Goiás

A unidade abrigará além da delegacia de Polícia Civil, a sede do pelotão da Polícia Militar.

"É uma estrutura muito boa para receber com carinho e conforto a população de Campo Limpo", destacou o delegado Vander Coelho, titular da 3ª Regional de Polícia Civil (Foto: Divulgação/PC)

Na manhã de sexta-feira (30) foi realizada a solenidade de inauguração da nova sede da Subdelegacia de Campo Limpo de Goiás. A obra é fruto de parceria realizada entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO) e o Poder Público Municipal. A unidade abrigará além da delegacia de Polícia Civil, a sede do pelotão da Polícia Militar.

Com a estrutura montada, os moradores de Campo Limpo serão atendidos em seu próprio município evitando o deslocamento para a cidade de Nerópolis que anteriormente realizava o atendimento.

“A equipe da Polícia Civil estará nesse município para realizar todo atendimento. É um complexo administrativo com uma estrutura muito boa para receber com carinho e conforto a população de Campo Limpo com móveis, todas as salas já montadas, com computadores e ar condicionado”, destacou o delegado Vander Coelho, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP), em entrevista ao Mais Goiás.

“Esperamos nos próximos meses inaugurar outras unidades, já tivemos a inauguração da sede em Pirenópolis que foi toda reestruturada, agora em Campo de Limpo e em breve a de Corumbá de Goiás, com isso trazendo uma melhor estrutura para todas as unidades policiais de Anápolis e região, concluiu.

Foto: Divulgação/PC

O evento de inauguração contou com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço, Deputados Federais Adriano do Baldy (PP) e Glaustin da Fokus (PSC), Deputados Estaduais Amilton Filho (SDD) e Coronel Adailton (PP), Prefeita Municipal Gracielle (DEM) , equipes da Polícia Civil e Militar, além de membros da sociedade local.

Por @jonathancavalcantejor do Mais Goiás, em Anápolis | Imagens: Divulgação/Polícia Civil