Concurso público

Polícia Civil divulga edital do concurso para delegado

São oferecidas 36 vagas para candidatos formados em Direito




A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) do Governo de Goiás divulgou hoje (9) a abertura de novo concurso para o cargo de delegado de Polícia Substituto. São 36 vagas disponíveis para lotação no Estado, a critério da Administração Pública.

Para concorrer, os candidatos devem possuir diploma ou certificado de conclusão de nível superior de bacharelado em Direito. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o cargo exige a disponibilidade para viagens e prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho. O subsídio total é R$ 15.250,02.

As inscrições começam no próximo dia 22, terça-feira, e vão até 12 de dezembro, somente pelo site do Cespe. A taxa é R$ 200,00.

O concurso terá oito etapas: provas objetivas, provas discursivas, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas em 5 de fevereiro de 2017. Todas as fases da seleção são em Goiânia.