Projeto Doce Doze

Polícia Civil distribui brinquedos para crianças carentes de Aparecida

Evento ocorre às vésperas do Dia das Crianças, comemorado no sábado (12); Durante o evento, além de de receber brinquedos, as crianças também poderão se divertir em pula-pula


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2019 às 10:31:59

Brinquedos serão distribuídos durane evento organizado pela DPCA de Aparecida de Goiânia em comemoração ao Dia das Crianças (Foto: Reprodução)
Brinquedos serão distribuídos durane evento organizado pela DPCA de Aparecida de Goiânia em comemoração ao Dia das Crianças (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia vai distribuir brinquedos para crianças carentes, nesta sexta-feira (11), durante evento em comemoração ao Dia das Crianças. A festa do Doce Doze, como foi intitulada a iniciativa, tem início às 9h, na Praça Liberdade, situada no Residencial Santa Luzia, em Aparecida.

No evento também serão distribuídos picolés, refrigerantes, algodão doce, laranjinha e salgadinhos. As crianças vão poder aproveitar para brincar no pulapula reservado exclusivamente para os pequeninos.

Segundo a Polícia Civil (PC), a arrecadação dos brinquedos começou em agosto, durante uma campanha desenvolvida pela DPCA de Aparecida. Ao todo, 300 brinquedos foram doados à especializada, que os distribuirá a crianças de uma comunidade carente do município.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira