Tráfico de drogas

Polícia apreende R$ 5 mi de cocaína em caminhão nas proximidades de Rio Verde

Dois indivíduos foram presos nesta quinta-feira (6), sendo um deles responsável por diversos homicídios em Goiás


Juliana França
Do Mais Goiás | Em: 07/09/2018 às 15:35:29

(Foto: Rotam/Reprodução)
(Foto: Rotam/Reprodução)

Policiais apreenderam, nesta quinta-feira (6), uma carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões, próximo à Rio Verde. Durante a operação foram presos dois indivíduos identificados como Ayhala Arantes da Silva e Fabio Pereira Braz, este último, segundo os agentes, é responsável por diversos homicídios em Goiás.

As equipes da Rotam, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar receberem informações de que uma carga de cocaína vinda da Bolívia, com destino ao porto da cidade de Itajaí (SC), passaria por Goiás.

Cientes do tipo de veículo utilizado no transporte da droga, policiais abordaram um caminhão Volvo, de cor branca, nas proximidades de Rio Verde.

No interior, foram encontrados mais de 100 quilos de cocaína pura. Após a abordagem, o condutor, Ayhala, confessou ter recebido dinheiro para realizar o transporte e revelou que o proprietário da carga se encontrava na cidade de Palmeiras de Goiás. Veja:

As equipes foram até a cidade indicada e localizaram Fábio, que admitiu ser o dono da droga. Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia federal de Jataí, onde foram autuados por tráfico internacional de drogas e por associação ao tráfico. O caminhão e os entorpecentes também foram apreendidos.

(Foto: Rotam/Reprodução)