Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Polícia apreende mais de 2 kg de maconha escondida em tijolos, em Goiânia

Inicialmente o homem teria alegado aos policiais que era apenas usuário de drogas

Polícia apreende mais de 2 kg de maconha escondido dentro de tijolos, em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
Polícia apreende mais de 2 kg de maconha escondido dentro de tijolos, em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, no setor Morada do Sol, em Goiânia, nesta quarta-feira (6). Os mais de dois quilos de maconha estavam escondidos dentro de dezenas de tijolos.

De acordo com o capitão Torres, da PM, o caso foi denunciado de forma anônima. “Nós suspeitamos até que a denuncia tenha sido feita por pessoas envolvidas com o crime, que possam estar insatisfeitas com o suspeito”, explicou o capitão.

Durante a busca da polícia na casa denunciada nada foi encontrado. O homem teria alegado que era apenas usuário de drogas, mas depois de inúmeras perguntas dos agentes, o suspeito teria confessado que a droga estava em um terreno baldio, em outro lugar.

Neste local, os policiais encontraram dois quilos de maconha. Alguns pedaços estavam separados e outras 254 porções já estavam embaladas e prontas para comercialização, segundo a PM. Toda a droga estava escondida dentro de tijolos.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas. Crime pelo qual, de acordo com a corporação, ele já havia sido preso anteriormente.