Video games

Pokémon Go: jogadores casuais agora terão uma chance contra ginásios

Niantic vai passar a igualar as equipes para tornar a luta mais justa




Se você nem sequer para pra olhar quando passa por um ginásio e suas hordas de dragonites, snorlaxes, vaporeons e exeggutors, a Niantic está pensando em você. A empresa divulgou que vai lançar uma nova atualização que vai dar aos jogadores casuais uma chance de enfrentar e conquistar ginásios.

 

Segundo o Engadget, se a diferença de CP entre sua equipe e a equipe do ginásio for muito discrepante, os Pokémon do ginásio serão nerfados para ficar no mesmo nível que os seus. Ou seja, até você que tem um emprego e dois filhos pra criar agora pode brigar com essa galera que passa o dia inteiro upando seu dragonite com CP 2500.

 

Outra novidade é em relação às capturas: agora, quanto mais você pega Pokémon de um certo tipo, digamos, voador, mais Pokémon voadores irão aparecer na sua região. A ideia é uma evolução sobre a nova distribuição aleatória dos monstrinhos e vem por um motivo óbvio: o que adianta você pegar um bicho fantasma aqui e nunca mais encontrar outro na vida? A atualização já deve sair, portanto, fique ligado no seu celular.