SERÁ?

Pode ser que Adele lance um novo disco em 2019

Um jornalista norte-americano veterano no Entretenimento confirmou a informação com fontes da gravadora


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2018 às 11:33:16


Entre um disco e outro, Adele desaparece e deixa os fãs cheios de saudade e teorias, conspirando o que a cantora britânica lançará em seguida. Entretanto, Roger Friedman, um experiente jornalista de Entretenimento dos EUA, parece ter descoberto alguma coisa: o novo álbum da artista estaria previsto para 2019.

“A Columbia é considerada a joia da Sony Music. Adele é a joia da coroa da Columbia, mas ela está apenas agora começando a pensar em um novo álbum para 2019”, escreveu o jornalista. Friedman tem no currículo experiências no The Hollywood Reporter, na Fox, no New York Times e na Vogue. Então, pelo menos, boas fontes ele tem.

A informação dele tem algum fundamento. Adele costuma levar de três a quatro anos para lançar um novo disco. Entre o 19 e o 21 houve um espaço de três anos. Depois, entre o 21 e o 25, mais quatro. Como o último álbum da cantora foi lançado em 2015, a matemática bate.

Mas talvez nem tenha turnê

Diversas vezes, Adele disse que não gosta da rotina de uma turnê e prefere ver a alegria nas pequenas coisas. No final da divulgação do disco 25, a britânica se apresentou em Londres e, em uma carta que foi entregue aos presentes, ela afirmou que não sabe se fará outra turnê novamente.

“Eu fiz essa turnê por vocês (fãs) e para, com esperança, impactar vocês de alguma forma, assim como meus artistas favoritos fizeram comigo”, escreveu ela. “Obrigado por virem, por todo o seu amor e bondade. Eu me lembrarei de todos vocês para o resto da minha vida. Amo vocês”, finaliza a carta