Confusão

PMs trocam tiros após briga no trânsito em Goiânia

Confusão aconteceu na noite de sábado no Jardim América, e terminou com o saldo de um dos envolvidos baleado duas vezes na perna


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 03/02/2019 às 13:04:25

(Foto: Leitor/Via WhatsApp)
(Foto: Leitor/Via WhatsApp)

Uma discussão no trânsito por pouco não terminou em tragédia na noite deste sábado (2), no Jardim América, em Goiânia. Sem saber que eram colegas de corporação, dois policiais militares trocaram tiros no meio da rua, ocasião em que um deles acabou baleado na perna.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a confusão aconteceu na Rua C-25, por volta das 20h30. Após se desentenderem no trânsito, o cabo Cléber Alves Rodrigues, e o soldado Maurício Estevan Machado pararam os veículos que dirigiram, e começaram a discutir.

Durante o bate boca, ainda conforme o relato da PM, o cabo Cléber desceu do seu carro com um revólver na mão, e efetuou um disparo que atingiu a porta do veículo Ônix em que estava o soldado Estevan, que reagiu, e com uma pistola calibre Ponto 40, também atirou algumas vezes. No confronto, o cabo Cléber acabou ferido duas vezes na perna, e caiu.

Só depois disso é que os dois policiais descobriram que pertenciam à mesma corporação. Socorrido pelos Bombeiros, o cabo Cléber foi encaminhado ao Hugo, onde, segundo nota encaminhada pela assessoria de imprensa da unidade na manhã deste domingo (3), permanece internado na enfermaria, consciente, e respirando de forma espontânea, após ter sido operado na noite de ontem pela equipe de ortopedia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em


Ainda na noite de ontem, o soldado Estevan se apresentou na Corregedoria da PM, onde prestou depoimento. As armas dos dois policiais foram apreendidas, e encaminhadas à Corregedoria, que já está apurando o ocorrido.