Salvo pela PM

PMs salvam bebê sufocado no Jardim América, em Goiânia; assista vídeo

Família pediu socorro para policiais que estavam abastecendo a viatura em um posto de combustível


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 22/12/2019 às 09:41:21

(Foto: Divulgação / PM)
(Foto: Divulgação / PM)

Um bebê sufocado foi socorrido por policiais militares na manhã deste sábado no Setor Jardim América, em Goiânia. O salvamento foi realizado por volta das 10 horas da manhã em um posto de combustível.

De acordo com informações da PM, dois policiais estavam abastecendo a viatura em na Avenida C-1, quando ouviram os gritos da mãe. Ela estava com a filha no colo pedindo socorro.

Os policiais então realizaram os procedimentos de primeiros socorros até que a criança chorou e voltou a respirar. Confira no vídeo.

Nem consegui agradecer

A mãe, da criança, Lorena Marques de Bessa, afirmou que a criança estava gripada e que começou a ficar sem ar em casa. “Ela estava gripada, com muita secreção no nariz. Quando eu pinguei uma gota de soro, ela travou”.

A mãe conta que correu para o hospital e que viu os policiais no posto de combustível. “Vi a viatura e pedi ajuda. Eles realizaram o atendimento e, quando ela começou a chorar, peguei ela do colo dele e corri para o hospital, nem consegui agradecer o policial. Gostaria muito de agradecê-los”, concluiu.

A pequena Eloah, de três meses, foi encaminhada para o hospital, mas já está em casa com a família e passa bem.

*Matéria atualizada às 11h18 para acréscimo do depoimento da mãe.