Cidades

PMs ficam feridos após viatura tombar durante perseguição no Jardim Novo Mundo

Os dois policiais militares sofreram apenas escoriações leves e não correm risco de morte. Equipe perseguia carro roubado


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 17/06/2019 às 17:20:07


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (17) dois policiais militares ficaram feridos em um acidente. A viatura da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) em que eles estavam tombou no jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o soldado Macário e o tenente Vorigues Messias sofreram apenas escoriações leves.

A corporação informou que os militares avistaram, no cruzamento das Avenidas Canaã com a Nova York, um veículo Prisma na cor prata que foi roubado no último domingo (16). Ao se aproximaram para abordagem, o motorista fugiu. A equipe começou o acompanhamento do carro, mas a viatura derrapou na pista, subiu no meio-fio e tombou. O motorista do Prisma conseguiu fugir.

Os policiais foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO). Por se queixarem de dores, foram levados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) para checagem.

Segundo a PM, soldado Macário e tenente Vorigues Messias não correm risco de morte.