Do Mais Goiás

PM retira mulher de hospital em Anápolis após confusão com funcionário

Suspeita usou termos gordóficos para constranger trabalhador

Uma mulher, de 31 anos, precisou ser retirada pela Polícia Militar do Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis, após confusão com um funcionário - Mulher é retirada do hospital pela PM após confusão com funcionário, em Anápolis
Mulher é retirada do hospital pela PM após confusão com funcionário, em Anápolis (Foto: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar precisou retirar uma mulher, de 31 anos, do Hospital Municipal Jamel Cecílio (em Anápolis) depois que ela se envolveu em uma briga com um funcionário do local. A confusão aconteceu nesta terça-feira (9). Segundo a PM, o bate-boca aconteceu porque a suspeita falava alto pelos corredores e o servidor pediu para que ela conversasse mais baixo.

Diante do puxão de orelha, a mulher ficou exaltada, começou a gritar e ofender o rapaz. Usou inclusive termos gordofóbicos contra o funcionário.

A confusão só teve fim quando a polícia chegou no local e a levou para o lado de fora do hospital, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato a funcionário público. Agora, ela precisará comparecer em audiência com a Justiça para prestar esclarecimentos.

Casal é preso no Pará suspeito de matar homem por doses de pinga em Anápolis; leia.