Policiamento Rodoviário

PM recupera caminhão e carga de carne bovina roubados em Goianésia

Caminhão roubado foi recuperado em Barro Alto. Em diligência, os policiais constataram que a carga de carne roubada estaria em um galpão no Parque Araguaia, em Goianésia


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 13/09/2017 às 08:42:49

(Foto: PM)
(Foto: PM)

Policiais Militares do 3º BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviário) apreenderam na noite desta terça-feira (12), na GO-080, município de Barro Alto, um caminhão Mercedes-Benz que havia sido roubado horas antes, quando transportava uma carga de carne bovina. O crime aconteceu em Goianésia, mesmo município onde os produtos foram encontrados.

De acordo com a PM, os criminosos abordaram o motorista do caminhão na noite da última terça (12). Depois de levarem o veículo, utilizaram um aparelho eletrônico, conhecido como capetinha, com o objetivo de embaralhar frequências e evitar o rastreamento. No entanto, o veículo foi parado em barreira na GO-080, onde constatou-se o registro de roubo.

Em diligência, os policiais constataram que a carga de carne roubada estaria em um galpão no Parque Araguaia, em Goianésia. Lá, os produtos, avaliados em cerca de R$ 70 mil, foram recuperados.

Três pessoas foram presas: o condutor do caminhão, autuado por roubo, e o proprietário e o gerente do frigorífico onde a carga foi localizada, autuados por receptação.