Trabalho Ostensivo

PM recupera 87 veículos nos quatro dias da Operação Tiradentes

Os trabalhos do feriado prolongado tiveram início na quinta-feira (20), em todo o Estado, e foram finalizados no domingo (23)


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 25/04/2017 às 08:58:22

Operação Tiradentes realizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em 2017 (Foto: Divulgação/PM)
Operação Tiradentes realizada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em 2017 (Foto: Divulgação/PM)

Balanço divulgado pela Polícia Militar aponta que, no transcorrer da Operação Tiradentes, foram recuperados 87 veículos roubados. Os trabalhos do feriado prolongado tiveram início na quinta-feira (20), em todo o Estado, e foram finalizados no domingo (23).

Os grupos especiais da corporação – a exemplo de GRAer, Rotam, Choque, Batalhão Rodoviário, Bope e Cavalaria – participaram das atividades. No total, a PM realizou 6,9 mil abordagens preventivas a pessoas e 4,6 mil a veículos.

Conforme a operação, também foram recapturados 36 foragidos. Além disso, 30 armas de fogo foram recuperadas, contribuindo para a redução de crimes contra a vida – um dos principais focos desse trabalho ostensivo. O número de veículos apreendidos foi de 110, enquanto 20 pessoas foram presas em flagrante.

Cerca de dois mil policiais e 650 viaturas participaram da operação. O Corpo de Bombeiros se empenhou em medidas preventivas com 50 homens e 12 viaturas.