Batalhão de Choque

PM prende trio suspeito de roubar loja de pesca no Setor Faiçalville

Homens foram presos após serem flagrados por um policial do Batalhão de Choque de folga. Todos eles já possuem passagem na polícia




Três homens suspeitos de roubar uma loja de pesca foram presos na tarde deste sábado (7) após serem reconhecidos por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar que estava de folga. Segundo a PM, o trio entrou armado no estabelecimento, localizado no Setor Faiçalville, em Goiânia, e levaram dinheiro, artigos e até os celulares dos proprietários.

Câmaras de segurança registraram o momento da ação dos criminosos. O policial do Batalhão de Choque viu as imagens durante seu expediente e, à tarde, enquanto estava de folga, reconheceu o trio trafegando em um veículo clonado no Jardim Europa. O PM acionou os colegas, que efetuaram a prisão dos suspeitos.

Com os homens, os policiais encontraram o dinheiro, os celulares e diversos artigos de pesca, avaliados em cerca de R$ 10 mil. Todos os suspeitos já tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas. Um deles, inclusive, está foragido da justiça pelo crime de roubo.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde estão sendo autuados por roubo a mão armada.