Laylla Alves
Do Mais Goiás

PM prende suspeito de tráfico que diz ser do Comando Vermelho, em Aparecida

Ele disse também que divide os lucros do tráfico com um preso de Goiás

PM prende suspeito de tráfico que diz ser do Comando Vermelho em Aparecida - polícia
PM prende suspeito de tráfico que diz ser do Comando Vermelho em Aparecida (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta terça-feira (9), um suspeito de tráfico de drogas que diz ser do Comando Vermelho em Aparecida.

Os policiais disseram que ele atravessou o sinal vermelho em alta velocidade. Diante da situação, a PM começou a segui-lo. Quando no setor Conjunto Liberdade, o condutor parou o veículo e saiu correndo a pé com uma mochila azul nas mãos.

Após tentativa de fuga, ele foi abordado algumas quadras depois. Na mochila os agentes encontraram duas peças de maconha. Aos policiais, ele disse que, na residência onde morava, havia mais drogas e o material usado no embalo do entorpecente.

A equipe foi até o endereço. No local foram encontrados papel insulfilme, balança de precisão e mais duas peças de maconha. O abordado relatou ainda que faz parte de uma facção, que se chama Comando Vermelho, e que divide os lucros do tráfico com um preso de Goiás. O suspeito, a droga, os materiais usados no tráfico, bem como o veículo foram levados para a Central de Flagrantes de de Aparecida.

*Com informações da Polícia Militar (PM)

*Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do portal www.emaisgoias.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500