Cidades

PM prende oito foragidos da justiça em 24 horas na capital

Recapturados respondem por crimes de roubo, furto, homicídio, receptação e apropriação indébita entre outros


Artur Dias

Do Mais Goiás | Em: 10/11/2018 às 12:30:29


Central de Flagrante da Polícia Civil (Foto: Google Street View)
Central de Flagrante da Polícia Civil (Foto: Google Street View)

A Polícia Militar (PM) detectou e prendeu, nas última 24 horas, oito foragidos da Justiça. Eles foram capturados em locais diversos da capital e possuem em seus antecedentes criminais registros como roubo, furto, homicídio, receptação e apropriação indébita entre outros.

As prisões foram efetuadas pelos 1º, 7º e 30º batalhões da corporação, bem como por agentes da ROTAM, entre atividades de ronda e operações específicas. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e para a Central de Triagem da Casa de Prisão Provisória. Os nomes não foram revelados.

O primeiro recapturado foi interceptado nas proximidades da Rua T-25 no Setor Bueno e responde pelos crimes de homicídio, ameaça, furto, lesão corporal, tráfico de drogas e roubo. O segundo foi abordado na Vila Americano do Brasil e possui três passagens pelo crime de roubo.

Outro individuo foi interceptado durante uma operação realizada nos bares e distribuidoras de bebidas, no período noturno, e tem passagens por receptação e roubo. Mais um foi encontrado na região Norte de Goiânia, com registros criminais por roubo, apropriação indébita, ameaça e receptação, além de ter um mandado de prisão aguardando cumprimento.

O quinto foi recapturado em patrulhamento na Vila Isabel, Jardim Ingá – Goiás e responde por lesão corporal, roubo e receptação, além de ter um mandado de prisão aguardando cumprimento. Na sequência, outro foragido foi interceptado no Bairro  Capuava. Retornou ao sistema penitenciário para responder pelos crimes de furto, roubo, falsidade ideológica e tráfico de drogas

O sétimo foi abordado na Avenida César Lattes, Setor Novo Horizonte, por Militares do 7º Batalhão, e responde pelos crimes de roubo, furto e receptação. O oitavo foi recapturado na Avenida Anápolis, área comercial do Setor Jardim Novo Mundo. Ele responde por receptação, lesão corporal, furto e roubo.