Cidades

PM prende homem conhecido como ‘maníaco das tetas’, em Iporá

Detido fez mais de 20 vítimas pelo município. Ele abordava mulheres na rua e apertava seus seios de maneira violenta


Thaynara Cunha

Do Mais Goiás | Em: 29/10/2018 às 11:09:51


(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Um homem foi preso neste sábado (27) acusado de assediar sexualmente mais de 20 mulheres no município de Iporá, região Central de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), chamado pela população de “maníaco das tetas”, o suspeito utilizava uma moto para aterrorizar as vítimas. Ao atacar as jovens, o maníaco tocava o seio delas e chegava a derrubá-las no chão.

De acordo com informações da corporação, na noite da última sexta-feira (26), por volta das 20h, uma mulher transitava pela Avenida Goiás, Setor Central, quando um homem em uma moto parou de forma repentina ao seu lado, abraçou-a e apertou seus seios de forma violenta. A moça gritou e o maníaco fugiu. Ela então entrou em contato com a PM e com a Polícia Civil para relatar o ocorrido e descrever suas características para os policiais. Ela disse que o suspeito estava em uma moto vermelha, era jovem, usava jaqueta, capacete e viseira pretos.

Segundo a PM, depois de receber as informações sobre o caso e por constatar que haviam outros relatos sobre ataques registrados no mesmo dia, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) iniciou diligências com o intuito de localizar e prender o suspeito. Os militares localizaram Ramon de Souza Teixeira, na Fazenda Água Limpa, localizada na GO-174, Zona Rural do município de Diorama, localizado a 32 quilômetros de Iporá. No local, a equipe encontrou as roupas, o capacete e a moto descritos pelas vítimas. Ainda de acordo com a PM, diante das provas, o suspeito admitiu ser o autor dos crimes.

Ramon foi preso por crimes contra a dignidade sexual e importunação sexual. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil local para dar início aos procedimentos legais cabíveis.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo