Do Mais Goiás

PM prende em Santo Antônio de Goiás trio suspeito de praticar série de furtos em Nerópolis

Suspeitos informaram que televisores furtados eram vendidos para uma loja de móveis usados na cidade de Goiânia

Um grupo de três indivíduos foi preso nesta quinta-feira (6) por suspeita de cometer uma série de furtos na cidade de Nerópolis, no centro goiano. Os suspeitos tentaram fugir da polícia, mas foram presos em Santo Antônio de Goiás.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada sobre um furto a residência em Nerópolis. As informações recebidas davam conta de que os autores estariam em um Fiat Siena de cor prata, que se deslocou no sentido a Santo Antônio, pela GO-222.

Uma equipe policial conseguiu localizar o veículo e iniciou acompanhamento. Na cidade, os suspeitos abandonaram o veículo e saíram pulando os muros. No entanto, foram pegos pelos agentes.

No veículo, foram encontrados três televisores. Indagados, os homens confirmaram que eram eles os autores da série de furtos que vinha acontecendo em Nerópolis. Segundo eles, os televisores furtados eram vendidos para uma loja de móveis usados na cidade de Goiânia. A equipe se deslocou para o estabelecimento mencionado, onde foram apreendidos vários televisores de várias marcas sem respectivas notas ficais.