Pontos de ônibus

PM prende dupla responsável por sequência de roubos na Avenida Rio Verde

As quatro vítimas, todas mulheres, tiveram celulares e bolsa roubados. Todos os bens, inclusive os documentos, foram recuperados


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 10/09/2019 às 11:13:32

Dupla procurava vítimas em pontos de ônibus da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia

(Foto: divulgação/PM)
Dupla procurava vítimas em pontos de ônibus da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação/PM)

Vítimas de uma sequência de roubos conseguiram recuperar seus pertences após atuação da Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (09/09). Um homem de 37 anos, identificado como Éder Tomas Chaves dos Santos, acompanhado de um menor, T.F.O, de 17 anos, praticou uma sequência de roubos em pontos de ônibus da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia.

Equipados com um revólver e em cima de uma moto C-100 vermelha, os dois circulavam pela avenida em busca de vítimas. Ao todo, roubaram três celulares e uma bolsa com documentos pessoais. Todos os pertences foram devolvidos.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, os policiais militares localizaram e prenderam Éder Tomas Chaves dos Santos conduzindo uma a motocicleta, fruto de outro roubo ocorrido no dia 6 de setembro, em Goiânia.

Antecedentes

Em livramento condicional desde o mês de maio deste ano, Éder tem antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto, roubo, ameaça, dano e posse de drogas para consumo. Os militares não descartam o envolvimento da dupla em outros crimes/atos infracionais. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital de Aparecida de Goiânia, onde aguardam para prestar depoimento.

Por Rafael Oliveira/Mais Goiás