Interior

PM prende dois homens no momento em que furtavam uma torneadora em Jataí

Dupla tentou fugir pulando o muro da empresa, mas foi localizada minutos depois




Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (3) no momento em que furtavam uma torneadora na Vila Santa Maria, em Jataí. Quando as equipes da PM chegaram no local, a dupla tentou fugir pulando os muros dos fundos, mas acabaram sendo detidos minutos depois.

Maikon Carvalho dos Santos, de 24 anos, foi detido na Praça da Bandeira, no Centro de Jataí. O outro suspeito, Cleyton Júnior Sousa Silva, de 26 anos, conhecido como “Narizinho”, estava escondido dentro de um carro estacionado nas proximades e também foi preso.

Segundo a PM, no interior do veículo onde Cleyton estava foram encontrados um pé de cabra grande, um “alicatão” – ferramenta geralmente utilizada em arrombamentos -, e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia.

Na torneadora, o alarme foi danificado e o cofre arrombado na ação dos suspeitos. Ainda de acordo com a PM, uma mochila com várias ferramentas usadas no furto e R$ 1.131,00 foi encontrada próximo ao muro dos fundos da empresa, por onde a dupla teria fugido. Ambos foram encaminhados para a Polícia Civil do município.