Furto

PM prende autores de “chupa-cabras” em Alvorada do Norte

Suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança da agência bancária

Cidades

Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 22/04/2017 às 09:21:38

Equipamento encontrado com os suspeitos (Reprodução/PM)
Equipamento encontrado com os suspeitos (Reprodução/PM)

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21) dois suspeitos de roubar dados de correntistas usando máquinas, os famosos “chupa-cabras”, em caixas eletrônicos. O crime aconteceu em Alvorada do Norte, a 460 km de Goiânia, em uma agência bancária Bradesco.

Segundo a assessoria da PM, a polícia local foi averiguar após receber denúncias de que dois indivíduos haviam instalado os chupa-cabras no banco. Os policiais tiveram acesso às imagens de segurança que flagraram os dois suspeitos instalando os aparelhos e depois partindo em um HB 20 prata.

Com modelo, cor e placa do veículo, os policiais conseguiram localizar os suspeitos no Bairro Ipiranga. Estes então levaram os policiais a um terceiro integrante da quadrilha, hospedado em um hotel da cidade. No quarto foram encontradas as provas do crime: um notebook, cartões de memória e outra máquina chupa-cabra que não estava sendo utilizada.

Wilcon Flávio Pereira Lopes, que já tinha passagem por estelionato, Rodrigo Luciano da Silva e Diego Rafael Gomes dos Santos foram encaminhados para a delegacia local e autuados por furto qualificado.

Tópicos