Amistoso da Seleção

PM monta esquema para amistoso entre Brasil e Panamá

Tropas especializadas serão distribuídas nas áreas internas e externas do Estádio, nos terminais de ônibus, no interior dos coletivos e nas vias que dão acesso ao estádio.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 03/06/2014 às 10:22:44


(Foto: Divulgação)A Policia Militar do Estado de Goiás montou um grande esquema de segurança para o amistoso entre as seleções do Brasil e do Panamá que será realizado a partir das 16 horas desta terça-feira (3/06), no Estádio Serra Dourada. Tropas especializadas serão distribuídas nas áreas internas e externas do Estádio, nos terminais de ônibus, no interior dos coletivos e nas vias que dão acesso ao estádio.

Segundo o coronel da PM, Divino Alves de Oliveira, uma tropa policial ficará em alerta para uma possível manifestação popular. Porém, explica ele, os policiais só irão intervir nas manifestações caso haja flagrante violação ao direito de ir e vir de outras pessoas ou destruição do patrimônio público ou privado, buscando conter atitudes de vandalismo e manutenção da ordem pública.

A partir das 19 horas desta segunda-feira, dia 2, outro quantitativo policial vai acompanhar a seleção do Panamá do Aeroporto de Goiânia até o Mercure Hotel, na República do Líbano, onde os jogadores panamenses ficarão hospedados.