Crime ambiental

PM fecha rinha de galo e apreende animais em Jataí

Foram apreendidas 40 aves mantidas em cativeiro em meio a sangue e penas. Mais de 60 pessoas estavam no local no momento da ação policial


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 13/07/2019 às 15:00:31

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares (PMs) fecharam, na tarde desta sexta-feira (12) uma arena usada para prática ilegal de rinha de galos, em Jataí, região Sudoeste de Goiás. Foram apreendidos 40 animais, mantidos em cativeiro em meio a sangues e penas. Mais de 60 pessoas estavam no local no momento da ação.

Segundo informações da PM, a corporação recebeu denúncia da existência da arena e foi até o local verificar a situação. Ao adentrarem no imóvel, os militares deram ordem para cessar a rinha e os indivíduos presentes foram abordados. Algumas pessoas tentaram fugir, mas foram contidas.

No local, havia vários carros luxuosos estacionados, o que indica que pessoas de alto poder aquisitivo frequentavam a arena, conforme a PM.

Após buscas realizadas no próprio local, as equipes identificaram os líderes da associação criminosa, que foram detidos e encaminhados à Delegacia da região. O Mais Goiás tenta contato com a Polícia Civil para saber informações sobre a quantidade e identidade dos responsáveis.

(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)