Por acaso

PM fecha rinha de galo, apreende animais e drogas em Porangatu

Oito galos, um animal silvestre, material de pesca predatória e rebites foram apreendidos no local


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2019 às 14:20:28

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares fecharam, na manhã do último domingo (24), uma arena usada para a prática ilegal de rinha de galos em Porangatu. Foram apreendidos oito galos mantidos em cativeiros, munições e comprimidos de rebite. Um homem foi detido. O espaço funcionava no setor Sol Nascente da cidade, que fica a 409 km de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles encontraram a rinha por acaso, depois de revistar a casa de um suspeito. Daniel Tharcio Gonçalves, de 28 anos, foi abordado e os militares localizaram dois pacotes com várias cartelas de rebite escondidas dentro do veículo.

Os policiais fizeram acompanhamento até a residência do homem e lá encontraram mais de 9 mil comprimidos de rebite, 40 munições de calibre 22 e R$ 490,00. No fundo do imóvel, os PMs identificaram uma arena que era utilizada para a prática de rinha de galo. Oito galos, um animal silvestre e material de pesca predatória foram apreendidos no local.

Daniel, que possui passagens por ameaça, lesão corporal, crime de dano e tráfico de drogas, foi levado para a Delegacia de Porangatu.