Do Mais Goiás

PM encontra laboratório de drogas dentro de apartamento em Goiânia

Com jovem de 24 anos, que confessou ser dono dos entorpecentes, insumos, e de quase 300 munições, PMs também apreenderam R$ 9 mil em dinheiro

CPE encontra laboratório de drogas dentro de apartamento em Goiânia
CPE encontra laboratório de drogas dentro de apartamento em Goiânia

Após receberem uma denúncia anônima, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/PM) de Aparecida de Goiânia localizaram um apartamento em Goiânia que estava sendo usado como laboratório para o refino de drogas. O dono do imóvel, que tem 24 anos, e já possuía outros antecedentes criminais, foi preso e autuado em flagrante.

A abordagem ao suspeito de tráfico, que estava na porta de um condomínio na Rua MDV 3, no Bairro Moinho dos Ventos, em Goiânia, foi realizada no final da noite de terça-feira (26). Para os policiais, ele confessou que possuía algumas porções de drogas dentro do apartamento e permitiu que as equipes fossem até o local.

Em um dos quartos, os PMs apreenderam duas balanças de precisão, sacos com insumos usados no refino de drogas, porções de cocaína pura e maconha, duas balanças de precisão, cinco celulares, bandejas, sacos plásticos e 227 munições de diferentes calibres. O suspeito também tinha guardado em uma gaveta R$ 9 mil em dinheiro, montante, que confessou, havia sido obtido com a venda de cinco peças de cocaína.

Encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi autuado por tráfico de drogas, contrabando, e posse ilegal de munições. De acordo com a PM, ele já havia sido preso anteriormente, também por tráfico de drogas.