NOVAS VÍTIMAS

PM e subtenente dos Bombeiros morrem de Covid-19 em Goiânia

Subtenente José Aparecido Borges tinha 63 anos e o policial Edimilson José de Sousa, 47


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 15/07/2020 às 16:50:43

(Foto: Reprodução: Corpo de Bombeiros Militar)
(Foto: Reprodução: Corpo de Bombeiros Militar)

O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), José Aparecido Borges, de 63 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rui Azeredo, em Goiânia, e morreu na noite desta terça-feira (14), em razão das complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19).

Conforme informações dos bombeiros, não haverá velório e o corpo será enterrado hoje no Cemitério Parque, em Goiânia, em uma cerimônia reservada à família.

O militar estava na reserva remunerada desde 2011. Ele ingressou na Corporação em 1983 e serviu em quartéis como o 1º Batalhão Bombeiro Militar e a Companhia de Operações Aéreas e Segurança Aeroportuária.

“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás informa, com profundo pesar, a morte do Subtenente RR JOSÉ APARECIDO BORGES, ao tempo em que se solidariza com parentes, amigos e colegas enlutados”, disse o CBM em nota de pesar.

Edimilson José de Sousa

Nesta quarta-feira (15), outro militar também foi vítima da covid-19. O 2° Sargento da Polícia Militar (PM) Edimilson José de Sousa, de 47 anos, estava na PM há 25 anos e atualmente atuava no Comando de Policiamento Rodoviário.

Em nota de pesar, a PM disse “Rogamos que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos e o receba de braços abertos”.

(Foto: Reprodução)

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Tópicos