Tráfico de drogas

PM desmonta laboratório de drogas e apreende cerca de 250 kg de maconha

No primeiro local, a Polícia Militar (PM) encontrou 20 kg de maconha, 8 kg de cocaína, 1 kg de crack e 1 kg de pasta base, que seria usado para refino da droga.





//

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) desmontaram na noite desta terça-feira (01/08) um laboratório para fabricação de drogas residencial Recreio Panorama, em Goiânia e uma casa na região com 250 kg de maconha.

No primeiro local, a Polícia Militar (PM) encontrou 20 kg de maconha, 8 kg de cocaína, 1 kg de crack e 1 kg de pasta base, que seria usado para refino da droga. De acordo com a PM, o local também era usado para depositar os produtos fabricados.

Em meio à ocorrência, os suspeitos confessaram que guardavam outra grande quantidade de droga em outro lugar. Os policias foram até o local indicado e encontraram 250 kg de maconha embaladas, pronta para ser revendida.

Além da droga, a polícia também apreendeu um veículo roubado e uma prensa hidráulica, usada na produção dos entorpecentes. Os responsáveis pela droga foram encaminhados para o 5º Distrito Policial de Goiânia. (Com a CBN)