Giro

PM de folga localiza desmanche de carros no setor Retiro do Bosque, em Goiânia

Policial da Giro visualizou caminhonete suspeita e seguiu o veículo. No local, foram encontradas diversas peças de outros automóveis




Um desmanche de carros localizado em uma chácara no setor Retiro dos Bosques, em Goiânia, foi desarticulado na noite desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um policial da Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva) de folga estava passando pela região quando visualizou uma caminhonete VW Amarok em atitudes suspeitas.

Ao verificar a placa da caminhonte, o policial constatou que ela não condizia com o veículo e o acompanhou até uma chácara no setor Retiro dos Bosques. As equipes da Giro então foram acionadas e, no local, encontraram a Amarok dentro de um galpão lacrado nos fundos da propriedade, juntamente com diversas peças de motor e carrocerias.

Ainda de acordo com a PM, possivelmente outros sete veículos foram desmanchados naquele local. A caminhonete, que havia sido roubada na última quarta-feira (7), e os objetos encontrados na chácara foram encaminhados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil.