Do Mais Goiás

PM de folga impede que menina de 10 anos fosse estuprada em Anápolis

Suspeito encontrou a criança na rua e ofereceu balas e doces para atraí-la, segundo a polícia

Um policial de folga impediu um estupro contra uma menina de 10 anos. Homem de 62 anos foi preso em flagrante, completamente nu.
Um policial de folga impediu um estupro contra uma menina de 10 anos. Homem de 62 anos foi preso em flagrante, completamente nu. (Foto: Reprodução/PM)

Um policial militar que estava de folga impediu um estupro contra uma menina de apenas 10 anos de idade em Anápolis. De acordo com a PM, um homem de 62 anos foi preso em flagrante. Ele estava completamente nu e tentava violentar a criança.

O caso aconteceu no bairro Filostro Machado, no último domingo (6). A polícia diz que o suspeito encontrou a criança na rua e ofereceu balas e doces para atraí-la. Em seguida, levou-a para um matagal próximo ao bairro Flor de Liz.

Assustada, a criança começou a gritar. Foi quando um policial ouviu os gritos da menina e correu para ajudá-la. O PM se apresentou como sargento, mas o suspeito se recusou a interromper a tentativa de crime. Para não ser preso, ele teria atacado o policial, que para se defender efetuou um tiro na perna do idoso. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade.

Na delegacia, outras quatro vítimas reconheceram o homem. Segundo as testemunhas, ele é conhecido por seu comportamento sexualmente agressivo na região. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

O nome do suspeito não foi revelado, por isso, o Mais Goiás não localizou a defesa dele. Além disso, o delegado responsável pelo caso, Daniel Nunes, não retornou as ligações para informar mais detalhes da investigação.