Apreensão

PM apreende meia tonelada de maconha em Aparecida de Goiânia

Droga foi encontrada em depósito e ia para Anápolis e Brasília. Suspeito era foragido do sistema prisional e tinha passagem por roubo


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 17/12/2018 às 18:52:25

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu meia tonelada de maconha na tarde desta segunda-feira (17) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Um homem foi detido e um veículo foi apreendido na operação.

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Genilson Gonçalves da Silva, de 32 anos, foi abordado “em atitude suspeita”. Ele conduzia um veículo na Rua Eça Negreiros, Setor Vila Rosa, em Goiânia, por volta das 14 horas.

Na revista do veículo foram encontrados 5 kg de maconha. Genilson, então, teria levado a equipe a um depósito no Jardim Itaipú, em Aparecida de Goiânia. Lá foi encontrado o restante da droga. Ele confirmou que era o proprietário do local e que a droga seria levada para Anápolis e Brasília.

Genilson é natural de Goiânia, tinha passagem por roubo e estava foragido do sistema prisional. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.